terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

[Olha o charme do pessoal!!!!!!!!]
Olha o charme do pessoal!!!!!!!!
[Olhe como amos a Juh, rsrssrsrs]
Olhe como amos a Juh, rsrssrsrs
[Quer um pouco!!!!!!!!!!!!]
Quer um pouco!!!!!!!!!!!!
[E dai vai um chima!!!!!!!!!]
E dai vai um chima!!!!!!!!!
[So as lulus no sabado de aleluia!!!!!!!!]
So as lulus no sabado de aleluia!!!!!!!!
[Nos amamos o Dhyogo, parte 2]
Nos amamos o Dhyogo, parte 2
[Todo o grupo 2007, no amigo secreto]
Todo o grupo 2007, no amigo secreto
[Eh por isso que bebemos,rsrssrssrsrs]
Eh por isso que bebemos,rsrssrssrsrs
[Eu e Karlinha na vam indo para Canção Nova]
Eu e Karlinha na vam indo para Canção Nova
[Chagada na Canção Nova]
Chagada na Canção Nova
[Rinção Antigo]
Rinção Antigo
[Loja do Davi]
Loja do Davi
[Lugar da Oração do Terço]
Lugar da Oração do Terço
[Nossa estava muito mas muito quente mesmo]
Nossa estava muito mas muito quente mesmo
[Karlinha]
Karlinha
[Eu]
Eu
[Am]
Am
[Capela da radio]
Capela da radio
[Descida para O novo Rincão]
Descida para O novo Rincão
[Novo rincão]
Novo rincão
[Pregação do Pe Jose Augusto]
Pregação do Pe Jose Augusto
[Olha tamanho da Arca de pedido de Oração pena que eu dormi kkkk]
Olha tamanho da Arca de pedido de Oração pena que eu dormi kkkk
[Nos na Rodoviária de Cachoeira Paulista!]
Nos na Rodoviária de Cachoeira Paulista!
[Dona Ana e seu chapeu]
Dona Ana e seu chapeu
[Joana e Karlinha]
Joana e Karlinha
[Angela e seu Batista so no sorvete]
Angela e seu Batista so no sorvete
[Maria muito alegre]
Maria muito alegre
[Que metida eu]
Que metida eu
Suas fotos aparecerão aqui em breve
fazer um tour rápido | acesse orkut.com | sobre o orkut | blog | desenvolvedore